Até pode ser encarado como uma piada mas só se for para os homens ou mulheres com muito, mesmo muito sentido de humor e pouco sentido de feminismo.
Emma Barnett, editora da secção Online do Daily Telegraph, encontrou uma inscrição, no mínimo, estranha (para não fizer outra coisa) um
par de calças do namorado. Além das habituais instruções a que quase
ninguém liga, Emma leu incrédula ao seguinte: "ou dá-as à tua mulher;
é o trabalho dela".
Indignada, fotografou as calças e colocou a imagem no Twitter, seguindo-se uma cadeia de reações,
com os utilizadores a pedirem para "nomear a vergonha", ou seja, a marca das calças. O par de calças compradas numa loja da Madhouse, em Londres, incendiou a
Internet.
A Madhouse já prestou declarações sobre o assunto e afirmou que "esta foi a primeira vez que tomou conhecimento da inscrição na
etiqueta e
que as calças são produzidas por uma empresa subsidiária, não tendo a expressão sido sugerida ou ordenada pela Madhouse". Ainda assim, o caso serviu para comprovar, uma vez mais, que os utilizadores anónimos, manifestando-se com ferramentas online como o Twitter, podem causar danos às empresas.
E serviu para perceber que os homens não "funcionam" com mensagens ligeiras quando pretendemos que façam algo. Emma acrescentou que reparou na etiqueta quando pegou nas calças e as lançou para uma cadeira, sendo que essa é a sua forma semanal de informar o companheiro que ele tem que arrumar as suas roupas. Ou seja, ela não lhe lava as calças mas todas as semanas as apanha do chão e arruma-as numa cadeira, à espera que ele perceba a mensagem. Emma, segue o meu conselho e aproveita a cadeira não só para lá colocares a roupinha da tua cara-metade como para te sentares, que esperar de pé cansa!
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